terça-feira, novembro 11

Reactivação do Blog

Boas tardes!!

Hoje tomei a decisão de reactivar este blog. Foi um hobbie que me ajudou a melhorar e que me deu alguma visibilidade quando necessitei dela (patrocínios para o Titan Desert).



Este blog nasceu de uma brincadeira com o Yuri Correia. Ele foi quem o começou e quem o fazia evoluir sempre que lhe pedia. Ajudou-me com dicas como deveria elaborar certos temas. As correcções das muitas gafes/erros que ao inicio cometia. Escrever, corrigir, reler, enviar para ele e para a Rita fizeram com que melhorasse muito a escrita e forma de me expressar.

Deixei de escrever porque ao abrir a GTC FCar, deixei de ter algum tempo mas muito porque achei que nada de novo haveria a acrescentar pois o meu rendimento/performance tinha caido. Mas eu não criei este blog para isso, por isso a Rita perguntou-me "Porque não voltas a escrever no teu blog?!". Este blog foi criado para que um dia mais tarde fosse possível reler o que tinha feito, o que pensava e dizia na altura que não se enquadrava no "hoje". Mais que partilhar o que ia vivendo, era um diário que começou de brincadeira e que me deu gozo começar a usar palavras para tentar exprimir aquilo que ia treinando, competindo, etc.

Pois bem, vou voltar de vez em quando escrever por aqui algumas "palavras" daquilo que vou lendo em outros blogs e que acho interessantes, as provas que vou fazer entre outras coisas que acima de tudo - um dia mais tarde (como me aconteceu hoje) me venham a dar prazer em reler. :)

Hoje partilho este Link que achei muito interessante http://oprojetopedal.wordpress.com/2014/11/11/um-fenomeno-social-chamado-ciclismo/ 

Ate já ;)

Sem comentários: