terça-feira, maio 3

Taça de Portugal XCM Alte 2011

Sol? Deserto? Areia? hummmm... ainda  não estás em Marrocos!!!

Tal como vos disse Sexta-Feira, estava na casa do Carias a jantar bem e a escrever sobre um bom treino e já a pensar que sabado iria ser duro. Mas quando pensava duro, pensava na tão falada e por mim aguardada subida ao Malhão, não em lama até aos joelhos e ribeiras até à cintura ;) Ainda assim, Adorei! Adoro este sofrimento que para muitos doentio mas ainda assim apaixonante! :)


Foi uma prova com condições muito dificeis mas mesmo assim considero positiva a minha primeira prova da Taça de Portugal de Maratonas. Fiz 8º Lugar da Promoção. Cumpri os 102km em 5h e 2 minutos. Se podia ter feito melhor? Se sou capaz de melhor? Dia 6 de Junho falamos sobre isso. Ai já não terei medo de cair para não cumprometer nada, não irei de Camelbak, irei ter ajuda para os abastecimentos e já levarei a Stevens (-3kg's). Não que me queixo da Orbea, longe disso! Fiabilidade 100%, mas nisto de subir o malhão e carregar mais 4/5kg's que os meus "adeversarios" faz diferença. ;)

Ainda assim só posso estar orgulhoso da minha prestação pois o objectivo de todas as provas que fiz este ano era terminar bem e com um sorriso!



Sem comentários: