segunda-feira, novembro 14

"...perninhas de molho..."

A ultima maratona de 2011, Luta contra a obesidade. Já esperava por este dia, não desta forma mas já andava cansado de tanto treino. Principalmente treino por gosto, mas também para querer estar bem nas maratonas. Porque sou competitivo e acabei por ir levando esta "brincadeira" cada vez mais a sério, o que até se tornou um pouco mais que prazer/lazer.


Quanto à prova, nem foi prova. Custa um pouco dizer isto, estou muito triste com o que aconteceu nesta que tencionava ser a última e gostava de ter acabado em grande.. pelas 6h30m a por as "bikes" dentro do carro, tirei a "cavilha" da roda da frente, não é de chaveta, é cavilha (sistema novo). Pus em cima do carro que estava ao lado do meu e nem preciso de dizer mais :( as minhas desculpas pois não era isto que eu vinha prometendo a quem me acompanha nas provas, a quem segue o blog, a quem frequenta as minhas aulas de spinning..e a quem sabado viu que nem comi umas das minhas comidas de eleição (javali) porque ontem era dia de prova..


Em Março, ofereceram-me um livro que já folheei  algumas vezes e que tem sido bastante útil: Técnicas de Treino para Ciclistas de Ben Hewitt. Na página 34 encontra-se o meu estado de espírito e aquilo que fiz ontem, "Precisa de proteger o seu corpo maltratado e cuidar dele até recuperar bem. Planeie pendurar a bicicleta durante pelo menos uma semana e quando voltar, faça apenas passeios fáceis durante pelo menos mais dez dias".



Fiz um pouco mais que isso. Depois de ontem ter ido a Beja - Maratona Peso Pesado - cheguei a Sines, fiz 1h de rolos e fui esconder as três bicicletas mais os rolos na "casa dos ratos" da ACAIL. Estão tapadinhas e assim ficarão durante... duas semanas pelo menos.

Entretanto até ao final do mês irei Postar aqui o artigo 26" vs 29" e ainda esta semana irei escrever um artigo sobre a minha experiencia Star Balm. 


"para o ano à mais...".. - Ir a página "em 2012" que já tenho por lá algumas novidades

1 comentário:

Anónimo disse...

Fazes muito bem! Descansa agora para depois voltares com mais força mas atenção aos teus excessos.. lá porque abrandas não te desleixes! Abraço