segunda-feira, novembro 21

Treinador? Tempo?

Caminho rápido para Dezembro onde as novidades começaram positivas em relação a novos patrocinadores e decisões do GDCT para 2012.

Estos ultimos dias tem sido dos extremos e exageros, acho que devido a todo treino e alimentação controlada durante o ano. Esta boa vida tambem faz mesmo falta de vez enquando :) Apenas tenho dado as aulas de Spinning às Terças e Quintas pelas 19.30h.

Tinha tudo pensado e planeado. A 5 Dezembro começava nas calmas a fazer uns treinos de cardio e musculação para depois dia 5 Janeiro iniciar um programa de 12 semanas feito especificamente para mim por alguem que me ajudasse dessa forma a completar da melhor maneira possivel o Campeonato Nacional de Maratonas de 2012 mas..

Hoje recebi uma chamada que aguardava. Quando terminei o curso de Informática e Gestão na ETLA, acabei por ficar com "uns" modulos de matemática pendentes. Já me tinha inscrito num curso que daria equivalências e chegou altura de começar. É já hoje e todos os dias das 19.30 às 23h em Santiago durante 3 meses...

Nas vendas, o horario não é 100% fixo, guiamo-nos pelas 9-13h 14-19h ou seja, saio do stand, directo para Santiago. Quero continuar a melhorar as vendas, continuar a competir de Btt e acabar esse modulos.

Só tenho então uma solução e eu proprio nem acredito mas é a unica possivel... 7h WAKE UP!!! =) custa muito, mas terá de ser!

Sem comentários: