domingo, março 11


Hoje foi dia do meu treino :) Mais uma ida à Foia!!


Boas noites malta, já em casa depois de conseguir trazer a carrinha do GD Baixa de São Pedro (não foi facil.. 3 paragens para a malta abastecer lool) fica o registo da foto.

Voltei a ser "Patrocinado" pela www.nutrilogia.com mas desta vez não pela Gold Nutrition mas sim por uma marca nova e inovadora que irá em breve dominar os mercados - http://www.nutrilogia.com/shop/pt/catalogsearch/result/?q=MaxForma&manufacturer=120.

Por enquanto, começei a tomar os ZMA, Vitamax e MaxCla, mas em breve irei começar a restante gama de produtos. Estamos a duas semanas da primeira prova da Taça Nacional de Maratonas e ainda não atingi aquilo que já senti à algum tempo ter atingido.

O meu objctivo neste desporto, nunca foi o de vencer maratonas, dou sempre o meu maximo mas sei que faltam bases, tempo treino, tempo descanso, evitar os excessos que gosto. A dedicação está cá e desde dia 1 de Janeiro ainda não descansei um dia para nessa prova estar "porreirinho!". Farei anos dia 23, e dia 25 ai vou eu :)

Entretano a semana passada fiz dois contra-relogios. O primeiro, no Sabado, nas Taipadas em 29km fiz 1h4m, ficando em 7º. O segundo, no Domingo, em Aljustrel, em 9km fiz 12 minutos ficando em 4º voltando depois a pedalar para Sines, fazendo um bom treino de estrada sozinho contra o vento.

Em ambos, fiquei atras de dois amigos que estiveram muito bem, aos quais dei os parabens e que fiquei bastante satisfeito pela prestação de ambos. Os meus objectivos, por agora, passam por todos os dias treinar, para que depois antes dessa primeira prova "aserio" possa descansar e concluir bem. Com isto, não estou a dizer que não dei o maximo, pelo contrario, dei tudo o que tinha mas com o excesso de treino não posso querer tar em todas a sempre a 100%.




Voltando ao treino de hoje, foram 82km com cerca de 1200m de desnivel positivo em grupo. Um bom treino, com boa companhia para continuar numa evolução de percursos. Dia 18 irei fazer mais uma brincadeira, Sines - Sagres de Btt, 155km!

O equipamento hoje foi propositado, numa forma de agradecer à Nutrilogia e à Star Balm pelo esforço que tem feito em apoiar as minhas "aventuras".

Nunca prometi nada a ninguem, muito menos resultados, prometi dar o melhor e daí as ofertas, as sessões fotograficas, os conselhos, as dicas, os contactos, as amizades, os convivios e secalhar é isso que alguns não percebem e perguntam o que se passou para não ficar à frente deste ou de aquele. A resposta é simples, eles estiveram bem, eu não sou ninguem para me compararem, eu só dou o melhor, se chegar ótimo, se não vamos treinar mais um bocadinho para ver se "pa semana" corre melhor :)

Abr malta, Domingo para quem quiser, Sines Sagres com o meu colega de equipa e Ultra Series, Nelson Guia!!

Sem comentários: