sexta-feira, outubro 7

3º Maratona Btt Cocheiros

                                         Classificação final

 MÁRIO FONSECA Proteik 2:57:15
 RUI  PALMA Ghost Boy Club Team 2:58:47
 HELDER FILIPE GDCT Repsol Polimeros 3:00:49

Pela segunda vez fui até Santo Aleixo da Restauração para mais uma maratona, a 20ª da época 2011









Desta feita, fui com o Pedro Jacob, "Kid" como todos o conhecem. Com muito esforço, aprendizagem e dedicação tem evoluído muito, o que tem causado alguma estranheza a muita gente. A isso chamo Trabalho. Neste desporto só quem treina é que rola, bem podem arranjar desculpas, tirar peso das bikes, tomar suplementação, porque sem treino nada feito!

Parabéns “Kid” pelo excelente 4º lugar na meia maratona

Na minha primeira presença nesta maratona (2010) e despedida da minha Trek, desistência aos 7km. Foram 400km feitos em vão. 
Desta vez foi diferente =) mesmo com a "amarga" perda do 2º lugar aos 55km quando pedalei 4km enganado, este 3º lugar ao fim de 70km com 1600m de subidas, deixou-me bastante satisfeito para as provas que se aproximam e que aí sim, quero estar e dar 200%, a ver vamos!



Com a época a chegar o fim, tenho treinado muito e creio que bem. Tentar alcançar resultados positivos com vista a mostrar serviço a um possível "sponsor" que apareça e queira investir numa prova em 2012 como foi o Titan'11.


Sem comentários: