domingo, outubro 23

Maratona Festival Bike 2011

Bons dias!

Já minimamente recuperado do "empeno" mas não da queda, fica aqui o meu registo da "meca" do Btt Nacional.

Tudo começou mal, atrasado, pedi ao Paulo Quintans que me levantasse o dorsal. Como no site da prova pediam o nº de federado e nº da UCI  deduzi que estava bem inscrito. Deduzi mal... :( Parti como promoção 10m depois. A culpa deste erro foi minha pois uma prova da Taça de Portugal é obviu que teria de me inscrever no site da Federação.. com os erros se aprende :(


Resumo, resumindo...

9º Classifico da Promoção, 85km com 1980m de subida em 3h55m o que dá uma média de 21,70km/h com uma corrente partida quando vinha em 1º seguido de uma queda "feia" quando já voltava aos 3/4 primeiros!







No fim não podia estar muito triste pois o objectivo era de dar o melhor e fazer -4h. Fica os tais "se". "Se" não tivesse partido a corrente. "Se" não tivesse caido. Enfim, azares todos tem e no meio destes azares tenho uma grande sorte de ter tido os meus amigos, mãe e namorada a darem força. Obrigado Bruno pela preparação da Bike. Obrigado "Espigão" pela preocupação pós-queda, tava mesmo para desistir. Obrigado Pai Augusto pela ajuda na Bike. Etc de Obrigados ;)






Quanto à recuperação, essa sim, foi excelente eheheh uma sandes presunto acompanhada de um copo de vinho tinto, depois uma sopa da pedra acompanhada de outro copo de vinho tinto e quatro bolinhos tradicionais de amendoa. Tudo isto acompanhado de perto pelos meus companheiros de Titan Desert 2011. Grande malta que me dão sempre muita força e que querem que eu vá com eles a todo o lado, a minha resposta é só a mesma!! No money, no funny, no runny! 



Quanto á propria feira em si, até os expositores eram os mesmos do ano passado, e no mesmo sitio! Algumas novidades mas nada que a internet, catálogos e algumas visitas a lojas não satisfação a curiosidade. De feira, só o nome, porque promoções, = 0!


Sem comentários: